
Na Comissão que vai analisar o segundo pedido de impeachment contra o Governador Carlos Moisés, do PSL, a maior expectativa nos bastidores é quanto ao comportamento da deputada Paulinha, do PDT. Isso porque, como líder do Governo, Paulinha e das mais ferrenhas defensoras de Moisés, inclusive com discurso incisivo e emocionado durante as votações dos projetos de Decreto Legislativos que autorizaram o prosseguimento do primeiro processo de impeachment na última semana. Ocorre que este segundo pedido de impeachment além da questão dos Procuradores, envolve também a compra dos respiradores com pagamento antecipado de R$33 milhões e o Hospital de Campanha de Itajaí. Por ocasião da votação do relatório da CPI que apurou a compra de respiradores e apontou responsabilidade do governador Moisés, Paulinha acompanhou a maioria é contribuiu para a aprovação. Caso ela siga na mesma linha, o Governador Moisés pode ver sua própria líder de governo votar contra ele.
O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.