A chapa PL e PSL em Criciúma

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Desde o início da tarde de ontem, uma conversa inesperada entre líderes do PL e do PSL agitava os bastidores políticos em Criciúma. No último dia da convenção, poderia ser formada a chapa mais inusitada no cenário para as eleições deste ano na cidade, possivelmente encabeçada por Júlia Zanatta, candidata a prefeita pelo PL com o suplente de vereador Alisson Pires, do PSL. Inusitada por vários fatores, entre eles as críticas contundentes de Júlia ao Governador Moisés, passando também pelo fato de o presidente do PSL, advogado Jefferson Monteiro, que era pré-candidato a prefeito pelo PL, ter deixado o partido quando Júlia Zanatta foi anunciada como a candidata na disputa pela prefeitura de Criciúma. Havia informações também sobre possível intervenção no PSL de Criciúma, como já havia admitido à coluna há alguns dias o presidente estadual do partido, Fábio Schiochet. Até o fechamento da coluna no entanto, não havia definição sobre o assunto, apesar de todas as especulações indicarem a chapa como possível.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.