(Vídeo) Criciúma: Conselho de Saúde é assaltado novamente

Esta é a segunda vez que o local é arrombado em dois meses

Foto: Divulgação/ Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A sede do Conselho Municipal de Saúde foi novamente arrombada. Na manhã desta segunda-feira, dia 3, o presidente Julio Zavadil, fez um desabafo através de um vídeo sobre o descaso por parte do Poder Público de Criciúma quanto ao tratamento que o conselho vem recebendo.

- PUBLICIDADE -

Este é o segundo assaltado em dois meses no espaço. “Chegamos novamente aqui e a sala foi roubada. Foi mexido nas documentações do Conselho Municipal de Saúde e roubado um datashow, isso nos deixa com estranheza. Fizemos um boletim de ocorrêcia para relatar o que está acontecendo no conselho”, explica Zavadil.

Sobre o descaso do Poder Público Municipal, Zavadil critica a postura de Clésio Salvaro. “Ele faz as lives pedindo para as pessoas ficarem em casa, mas não cumpre nem o decreto regional e não assume o seu papel de salvar vidas. Estamos em um espaço no 3° andar onde o elevador não funciona, nós temos falta de acessibilidade para pessoas que não têm condições, que precisam da saúde, pessoas deficientes que têm que chegar aqui e não conseguem. Então precisamos voltar ao que tínhamos há pouco tempo, quando não era a gestão deste prefeito, que não respeita nada”, finaliza.

Veja ao vídeo do presidente Julio Zavadil:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.