Vídeo: Após homicídio, motoristas de aplicativo pedem por mais segurança

Aproximadamente 50 carros estão reunidos no bairro Próspera com destino ao Pinheirinho

Foto: Lucas Colombo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após o homicídio registrado na manhã desta quarta-feira, dia 3, onde um motorista de aplicativo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, os profissionais da região que trabalham no mesmo segmento realizam uma manifestação em busca de mais segurança. O protesto teve início às 14h, na Rua da Gente (ao lado do Parque das Nações) no bairro Próspera.

- PUBLICIDADE -

“O que estamos pedindo é segurança. Mais atenção para os motoristas de aplicativo que estão trabalhando na cidade. Muitos pais de família estão precisando desse trabalho. Precisamos de uma atenção bem específica para nossa categoria, já que é uma categoria nova e que precisa de adaptações. Então pedimos para as autoridades competentes, que nos procurem para fazermos reuniões e discutirmos o que pode ser melhor para gente e como podemos contribuir. Muitas pessoas necessitam desse trabalho e a gente só quer segurança”, enfatiza Jackson Fernandes, que trabalha há três anos como motorista de aplicativo.

Os profissionais irão sair do bairro Próspera e percorrer a Avenida Centenário com destino ao Pinheirinho. No momento, aproximadamente 50 carros estão reunidos.

“Temos o sentimento de muita tristeza, perdemos além de um colega e companheiro, um pai de família, um esposo, um filho, um irmão que morreu de forma trágica”, ressalta o motorista e organizador da manifestação Lorison Donato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.