Urussanga: Site da FAMU já pode ser acessado pelo cidadão

Site foi desenvolvido pelo departamento de TI da Administração Municipal

- PUBLICIDADE -

Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga, por meio do Departamento de Tecnologia da Informação – TI, realizou a entrega do site oficial da FAMU do município. O site foi construído com tecnologia responsiva, que permite ser utilizado em qualquer tipo de dispositivo e produzido diretamente no departamento sem custos. “O site vem para facilitar a comunicação onde estarão disponíveis informações, modelos de documentação para pedidos de licenças e um canal direto com a FAMU onde mensagens, dúvidas e perguntas poderão ser feitas. Ele foi desenvolvido para maximizar e facilitar o trabalho da FAMU e principalmente de quem busca licenciamento ambiental, autorizações e até mesmo informações. Vimos essa necessidade e após uma reunião com o Prefeito Gustavo, o TI da prefeitura foi disponibilizado a custo zero para fundação. A criação de todo o corpo do site é de autoria do técnico em informática da prefeitura, assim como a atualização”, ressalta o superintendente da FAMU, Marco Zanellatto.

- PUBLICIDADE -

Com ênfase na economia de papéis, o site terá vários serviços como: acesso direto a documentos, formulários, legislações, comunicações e o cidadão também poderá realizar denúncias de irregularidades. Site oficial da FAMU: https://www.famu.sc.gov.br/

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.