Urussanga: Segunda morte por coronavírus é confirmada

O óbito foi registado no dia 4 de maio em Arapiraca, estado de Alagoas. A vítima é Adalto Álvaro Vieira, um caminhoneiro de 47 anos, morador do bairro Brasília


- PUBLICIDADE -

Urussanga

O município de Urussanga confirmou nesta segunda-feira, dia 11, a segunda morte por coronavírus (Covid-19). O óbito foi registado no dia 4 de maio em Arapiraca, estado de Alagoas. A vítima é Adalto Álvaro Vieira, um caminhoneiro de 47 anos, morador do bairro Brasília.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Urussanga, Adalto se sentiu mal durante uma viagem, foi internado no hospital local, recebeu tratamento, mas o quadro acabou agravando e ele acabou vindo a óbito.

A confirmação do Laboratório Central de Alagoas (Lacen/Alagoas) só chegou nesta segunda-feira, dia 11, e por isso não foi divulgada com antecedência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.