Urussanga: município reforça ações de combate à dengue

As agentes de saúde estão visitando, neste primeiro momento, os locais com maior risco.

Foto: imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Nesta semana as Agentes Comunitárias de Saúde de Urussanga iniciam os trabalhos de orientação e cuidados a serem adotados para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti que transmite a dengue, febre do chikungunya e da zika.

Entre as orientações feitas pela equipe de vigilância em saúde estão: promover a limpeza semanal de calhas; verificar regularmente o quintal e seu entorno para identificar os riscos para o estabelecimento de potenciais criadouros (garrafas, pneus, latas…).

- PUBLICIDADE -

As agentes de saúde estão visitando, neste primeiro momento, os locais com maior risco. Ressaltando que todas estão devidamente uniformizadas e identificadas. O dia Nacional de Combate a Dengue é 18 de novembro (quarta-feira).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.