Tubarão: Polícia flagra festa com mais de 500 pessoas em um sítio

Não é a primeira vez que o local desrespeita normas de isolamento social

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada para acabar com uma festa que reunia mais de 500 pessoas em um sítio. O local fica no bairro Sertão dos Correias. Os policiais receberam a denúncia por volta das 3h20 desse sábado, dia 16.

Ao chegar no endereço, a PM encontrou diversos veículos estacionados na via de acesso e houve correria de pessoas. Algumas, no entanto, ignoraram as ordens para deixar o local, sendo necessária a utilização de armamento não letal a fim de dispersar as pessoas do local e cessar a perturbação.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, por questão de segurança, a guarnição ficou no local aguardando que todos deixassem o sítio. A PM frisou que este tipo de ocorrência vem acontecendo com bastante frequencia neste sítio, inclusive, cada vez com um número maior de pessoas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.