Tubarão: Peça teatral ‘Um Musical Congelante II – A Jornada’ chega ao Farol Shopping

Evento é gratuito e será realizado nesta quarta-feira, 12, na Praça de Alimentação

- PUBLICIDADE -

A programação de Verão do Farol Shopping continua, nesta quarta-feira (12) com a apresentação do teatro ‘Um Musical Congelante II – A Jornada’, uma adaptação fiel do famoso desenho Frozen. O evento é gratuito e vai acontecer às 19h30, na Praça de Alimentação.

De acordo com o produtor do evento, Matheus dos Santos, o musical conta a história do segundo filme, quando as irmãs, Elsa e Anna, descobrem uma história do pai, na época que era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água.

- PUBLICIDADE -

Para a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, todos os espetáculos infantis que o shopping promove são um sucesso. “O nosso objetivo é sempre trazer eventos para todos os tipos de públicos. Agora chegou a vez das crianças e seus pais prestigiarem o musical da Frozen, já que o filme foi um sucesso, temos certeza que o musical também será”, disse.

Mais programação

E as atrações de verão do Farol Shopping continuam. Neste domingo (16), é a vez da escola de samba Unidos da Coloninha fazer a festa de pré-Carnaval, com apresentação na Praça Ivo Prim, a partir das 19h30. E no dia 25, terça-feira de Carnaval, os pequenos é que vão cair na folia no Blokinho do Play.

O verão 2020 do shopping de Tubarão também já trouxe para o público a realização do Campeonato de Fortnite, do show infantil dos PJ Masks e do stand-up comedy com o humorista Maurício Meirelles, Encontro de TikTokers e Grupo K-pop Poison.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.