Treviso: Representante da cidade assume o colegiado de procuradores

A diretoria ainda tem a representante de Siderópolis, Vanessa Cesin Chepp, como secretaria e o representante de Cocal do Sul, Leonardo de Faveri, de Cocal do Sul, como segundo secretário.

- PUBLICIDADE -

O advogado Gabriel Colombo Morro, é o novo presidente do colegiado de procuradores da Associação dos Município da Região Carbonífera (Amrec). A eleição foi realizada hoje (12/02) pela manhã no plenarinho da Amrec. Ele assume a presidência, substituindo o jurídico de Nova Veneza, Ricardo de Souza Mello, que agora passa a ser vice-presidente do Colegiado. A diretoria ainda tem a representante de Siderópolis, Vanessa Cesin Chepp, como secretaria e o representante de Cocal do Sul, Leonardo de Faveri, de Cocal do Sul, como segundo secretário.

Durante o encontro desta manhã ainda entraram em pauta assuntos como a Medida Provisória da Liberdade Econômica e os cuidados com as condutas vedadas em período eleitoral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.