Treviso: Governo contrata veterinário

Principal atividade será orientar as agroindústrias do município que trabalham com produtos de origem animal, como ovos, mel e carne

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Treviso acaba de contratar um médico veterinário para, junto da Secretaria Municipal de Agricultura, prestar assistência aos agricultores de município.

O veterinários Ruan Bruno Rodrigues, explicou que sua principal atribuição será orientar as agroindústrias do município que trabalham com produtos de origem animal, como ovos, mel, carne, leite e derivados, além de reativar o Serviço de Inspeção Municipal, o Sim.

- PUBLICIDADE -

O Secretário de Agricultura Lauri Cesconetto comentou a satisfação que é poder ter este profissional na equipe. “Sempre estivemos cientes dessa demanda, mas para a contratação a prefeitura precisou seguir alguns trâmites legais, mas agora estamos contentes por poder oferecer mais este tipo de serviço para o nossos agricultores”, frisou.

Os atendimentos ocorrerão sempre às quintas-feiras e os agendamentos deverão ser feitos na Secretaria de Agricultura ou na Epagri.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.