Treviso: Funtrev adquire veículo zero km

O carro será de uso exclusivo da fundação, para os trabalhos de fiscalização e licenciamento

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal de Meio Ambiente, Funtrev, acaba de adquirir um veículo zero quilômetros, uma Eco Sport 2020, que será de uso exclusivo da fundação, para os trabalhos de fiscalização e licenciamento.

O presidente da fundação, Manlio João Pagani, explicou que a aquisição foi possível de ser realizada graças aos recursos provenientes de medidas de compensação, além de verba repassadas pelo Executivo.

- PUBLICIDADE -

“Queremos deixar registrado nosso agradecimento ao Governo Municipal por nos auxiliar na aquisição deste veículo, que será muito útil para o trabalho da fundação, e seguimos na convicção de que estamos fazendo bom uso do dinheiro obtido por meio de autuações”, ressaltou Pagani.

A Funtrev ainda aguarda a chegada de uma estação meteorológica, uma sonda multiparamental e um RTK que serão adquiridos com recursos repassados pelo Ministério Público Federal.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.