Temporal provoca alagamentos e falta de energia no Vale do Itajaí

Cerca de 241 mil unidades consumidoras foram prejudicadas

Foto: Paulo Mueller/ NSC TV
- PUBLICIDADE -

Itajaí

A região do Vale do Itajaí registrou na madrugada de quarta para quinta-feira, dia 3, diversas ocorrências por conta do temporal e ventaria que atingiram a localidade. Foram alagamentos, quedas de árvores e falta de energia. Municípios como Blumenau, Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça e Balneário Camboriú também foram afetados pela condição climática.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), mais de 297 mil pontos tiveram falta de luz por conta do temporal. Na atualização da manhã desta quinta-feira cerca de 241 mil unidades ainda estavam sem energia por conta de “desligamentos acidentais”. Itajaí era a cidade mais prejudicada, com 133 mil pontos afetados. Já em Blumenau eram 59 mil pontos sem luz, conforme o mapa da Celesc.

Foto: Reprodução/ Celesc

Com informações da NSC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.