Temporal causa estragos no Centro de Urussanga

Nos bairros, muros caíram e alguns moradores ficaram sem energia elétrica

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Urussanga

- PUBLICIDADE -

Grandes árvores do Centro de Urussanga foram danificadas pela força do vento causada por um temporal, nesta quinta-feira, dia 12. Ao menos três árvores tiveram quedas de grandes galhos. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros esteve no local, assim como a Defesa Civil do município e a companhia de energia elétrica, para averiguar se houve danos na rede. Porém, de acordo com o coordenador da Defesa Civil de Urussanga, Rafel Sales, na área Central não foram registradas quedas de energia.

Porém, em bairros do interior do município, os moradores ficaram aproximadamente uma hora sem eletricidade. Além disso, muros caíram em razão da força da água que não escoou em algumas localidades de Urussanga. “O que mais nos preocupava era o risco de transbordamento dos rios que cortam o centro da cidade. E, felizmente, esses episódios não aconteceram. Tivemos apenas alagamentos pontuais em razão da drenagem fluvial que não deu conta, por conta do volume de chuva”, diz Sales.

A matéria completa poderá ser conferida na edição do Jornal TN desta sexta-feira, dia 12

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.