Simersul participa de encontro nacional

O presidente do Simersul, Licínio Argeu Alcântara, também secretário de Assuntos Jurídicos da FMB, foi o representante da região no encontro, que aprovou o balanço financeiro da federação.

- PUBLICIDADE -

O Simersul participou na quinta-feira, 5, e sexta-feira, 6, da reunião do Conselho Deliberativo da Federação Médica Brasileira (FMB), em Campinas, São Paulo. O presidente do Simersul, Licínio Argeu Alcântara, também secretário de Assuntos Jurídicos da FMB, foi o representante da região no encontro, que aprovou o balanço financeiro da federação.

Participaram da reunião dirigentes dos sindicatos de Campinas, Sorocaba, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Tocantins e Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

Ainda na sexta-feira, após o encontro na FMB, o presidente do Simersul, esteve reunido com a governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, para tratar de assuntos ligados à saúde. O sindicato terá participação na formação de um comitê para auxílio na gestão da saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.