Siderópolis lança edital para o inciso II da Lei Aldir Blanc

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O município de Siderópolis publicou o edital de chamamento público para os espaços culturais contemplados pelo inciso II da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc solicitarem o benefício mensal. O edital está disponível no site da Prefeitura (https://www.sideropolis.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/148566) e as inscrições devem ser entregues no Setor de Cultura, no Paço Municipal, das 13 horas às 17 horas, até o dia 10 de novembro.

- PUBLICIDADE -

Podem participar do cadastramento os espaços culturais estabelecidos em Siderópolis que tiveram as suas atividades interrompidas durante as medidas de isolamento social, em razão da pandemia. As inscrições serão analisadas e avaliadas pelo Comitê Gestor. 

A regulamentação prevê dispositivos de valores para cada edital, a documentação exigida dos espaços culturais e artísticos e dos profissionais do setor interessados em receber o auxílio. Assim como, a forma como ocorrerá a prestação de contas por parte dos beneficiários junto ao município.

Mais informações pelo telefone (48) 3435-8900, de segunda à sexta, das 13 horas às 17 horas, ou pelo e-mail: magagninliana@gmail.com 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.