Siderópolis: iniciada construção de ponte próximo à Cachoeira Bianchini

Obra deve ser finalizada em cerca de 60 dias


- PUBLICIDADE -

Teve início a construção de uma nova ponte sobre o Rio Jordão, na Rodovia SID-159, próximo a Cachoeira do Bianchini. A estrutura, em concreto armado, com 11,5 metros de comprimento, 9,1 metros de largura, e passarela dos dois lados, está sendo executada pela Dellabruna Construções.

“Essa obra tem um significado muito especial. É uma ponte importante para o desenvolvimento de Siderópolis. Não é de hoje que começamos a luta para chegar neste momento”, ressalta o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

- PUBLICIDADE -

A previsão para o término da obra é de cerca de 60 dias. A ponte antiga já foi desmanchada e o trânsito no local está sendo realizado por um desvio construído pela Prefeitura de Siderópolis ao lado da obra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.