Setor de eventos pretende fechar a BR-101 na sexta-feira

Representantes de todo o Estado estão se mobilizando para ação

Foto: Guilherme Cordeiro/ TN
- PUBLICIDADE -

Laguna

Representantes do setor de eventos pretendem fechar a BR-101, em Laguna, na sexta-feira, dia 25. O ato serve como forma de manifestação em favor do retorno das atividades em todas as áreas de atuação do ramo, seguindo os protocolos e normas exigidas pelo governo do Estado.

- PUBLICIDADE -

Eventos estão paralisados desde março, quando iniciou a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “A ideia do setor será fechar sim. Estamos organizando os detalhes com mais municípios do Estado todo”, ressalta a profissional do setor, Daiane Savi.

Passeata na tarde desta terça-feira

Na tarde desta terça-feira, profissionais do setor de toda a região Sul se reuniram para uma passeata com o mesmo intuito, demonstrar a situação e pedir pela volta das atividades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.