Segue internado em estado grave o policial Esmeraldino

Na noite dessa terça-feira, 15, PM pulicou uma nota sobre o estado de saúde do soldado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na noite dessa terça-feira, 15, foi emitido um comunicado sobre o estado de saúde do policial militar Jefferson Luiz Esmeraldino, que foi baleado no dia primeiro de dezembro, no assalto ao Banco do Brasil em Criciúma, continua internado em estado grave, no hospital São João Batista.

Após algumas cirurgias o PM está internado desde então. O comunicado destaca sobre os cuidados intensivos e difícil descontinuidade da ventilação mecânica.

- PUBLICIDADE -

O coronel Evandro Fraga da 6 ª Região de Polícia Militar de Santa Catarina afirmou que o cenário gravidade e desfechos piores não são descartados.

Confira o comunicado oficial:

 “A 6′ Região de Polícia Militar de Santa Catarina, com a participação do Capitão PM Médico Cúrcio, da Formação Sanitária da 6′ RPM, informa que:
“O Soldado PM Esmeraldino, do 9° BPM (Criciúma – SC), “segue inspirando cuidados intensivos, com manutenção de picos febris e difícil descontinuidade da ventilação mecânica.
Torna-se mais provável as chances de evolução com danos neurológicos. O cenário é de gravidade e desfechos piores não são descartados.”
A PMSC agradeçe a todos!
Seguiremos em vigília e em orações.
“O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” Salmo 121.
Respeitosamente,
EVANDRO DE ANDRADE FRAGA
CEL PMSC CMT DA 6′ RPM

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.