SC: três regiões em risco gravíssimo para Covid

Boletim atualizado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta quarta-feira, mostra que Santa Catarina está com três regiões em risco gravíssimo

- PUBLICIDADE -

Boletim atualizado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta quarta-feira (18) mostra que Santa Catarina está com três regiões em risco gravíssimo (vermelho) para Covid-19. São elas: Laguna, Xanxerê e Alto Uruguai Catarinense.

Todas as outras 13 regiões estão em risco grave (laranja). São elas: Extremo-Oeste, Oeste, Meio-Oeste, Alto Vale do Rio do Peixe, Serra, Grande Florianópolis, Alto Vale do Itajaí, Médio Vale do Itajaí, Planalto Norte, Nordeste, Foz do Rio Itajaí, Extremo-Sul, e Carbonífera.

- PUBLICIDADE -

As regiões da Grande Florianópolis e Meio Oeste estavam como gravíssima (vermelho) e recuaram para grave (laranja). Já Laguna e Alto Uruguai Catarinense subiram de grave (laranja) para gravíssima (vermelha). Xanxerê permaneceu com quadro gravíssimo (vermelho).

Nenhuma região está em risco alto (amarelo) ou moderado (azul).

A avaliação da matriz de risco é a base para novas liberações ou restrições no Estado. Atualmente, são considerados os critérios de óbitos, casos, capacidade de atendimento e de monitoramento dos doentes.

Via:Rede Catarinense de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.