SC: Corpo de Bombeiros Militar encontra vítima que estava desaparecida

Agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone

Foto: Divulgação/ CBMSC

- PUBLICIDADE -

No quarto dia de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou o homem que desapareceu em Brusque, após cair de uma ponte pênsil durante a passagem do ciclone extratropical. A vítima foi encontrada na manhã deste sábado, 04, sem vida.

O corpo do homem, de 28 anos, foi avistado no rio Itajaí Mirim, preso em galhos, a cerca de 700 metros de onde aconteceu o acidente.

- PUBLICIDADE -

Sobre as buscas

O CBMSC empregou mergulhadores e dois binômios – dupla entre bombeiro militar e cão de busca. Participaram da operação o sargento Jacques Romão e o cão Bravo, de Blumenau, além do cabo Carlos de Souza e a cadela Zaara, de Brusque.

O corpo foi encontrado por volta das 9h45min.

Vítimas do ciclone

Agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone. Segue uma vítima desaparecida, na cidade de Canelinha.

O CBMSC mantém as buscas no Rio Tijucas com duas equipes. Uma equipe de mergulhadores segue em busca subaquática e outra equipe executa a busca superficial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.