SC: Chefe da Casa Civil recebe representantes da imprensa regional

Encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12

Foto: Márcia Callegaro/ Casa Civil
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Na manhã desta quinta-feira, 12, o chefe da Casa Civil, Ricardo Miranda Aversa, recebeu a visita institucional do presidente da Associação dos Jornais de Interior (ADJORI-SC), José Roberto Deschamps, e do vice-presidente de Gestão e Finanças da Associação de Diários do Interior (ADI-SC), Adriano Kalil. Também participou do encontro o coordenador de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação do Governo de Santa Catarina, Paulo Bossle.

- PUBLICIDADE -

Segundo Miranda, essa é mais uma ação do Governo para ampliar o diálogo e fortalecer parcerias com entidades e instituições do Estado. “Um dos pilares da nossa atuação é a comunicação. Portanto, nosso propósito é estreitar cada vez mais as relações, seja com órgãos de imprensa, com os Poderes ou a sociedade civil organizada”, ressaltou o chefe da Casa Civil.

O presidente da Adjori afirmou que oportunidades como essa sempre trazem bons resultados. “Primeiro, foi importante para conhecer o novo chefe da Casa Civil e o coordenador de Divulgação. E também, por poder apresentar um pouco da importância da mídia impressa e online regional do Estado de Santa Catarina, associados à Adjori e à ADI, que hoje formam a maior capilaridade de veículos de comunicação do estado”, pontuou Deschamps.

A Adjori possui atualmente cerca de 114 jornais associados distribuídos em todas as regiões, seja com circulação diária ou semanal, além dos portais de notícias.

Para o vice-presidente da ADI, esse processo de aproximação deve evoluir ainda mais daqui pra frente. “A gente sai desse encontro muito satisfeito e só aumenta a expectativa de que seja um Governo de muitos resultados para Santa Catarina e todos os catarinenses”, afirmou Kalil.

A ADI é a associação de SC que desde 1995 congrega apenas jornais do interior. Os diários, somados, representam ampla cobertura do território catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.