Alerta para risco de temporais em Santa Catarina

Coutinho fala sobre o risco de chuva na região

Foto: Suelen Bongiolo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

A Epagri publicou um anuncio sobre o risco de novos temporais em todas as regiões catarinenses. “O risco maior de temporal é na quinta-feira, a previsão é de frente fria e chuva com trovoada”, declarou o meteorologista do clima terra, Ronaldo Coutinho.

De acordo com a Epagri a frente fria chega em Santa Catarina com temporais localizados, pancadas de chuva moderada a forte em alguns momentos, raios, ventos acima de 60 km/h e queda de granizo.” Vai ter chuva todos os dias, nessa segunda-feira, 30, a chuva chegará a tarde ou a noite com trovoada”, relatou Coutinho.

- PUBLICIDADE -

O tempo na terça-feira será chuvoso. “A chuva vai ser calma, mas estará presente de manhã e a tarde”, falou.

Na quarta-feira o risco de chuva é mais isolado “ Um dia que poderá passar sem chover, talvez chuva de madrugada ou ao longo do dia mais perto da Serra”, ponderou.

A temperatura vai cair na sexta-feira.“ O risco de chuva vem junto com a queda de temperatura no fim da tarde, acabando com a semana abafada”, relatou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.