São Joaquim: Vigilância Sanitária orienta vinícolas, bares e mercearias

O uso de máscaras é obrigatório dentro do limite do município, além do uso do álcool gel

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

São Joaquim

A vigilância Sanitária de São Joaquim, juntamente com a equipe da saúde, está trabalhando incansavelmente na orientação e divulgação de cuidados sobre o COVID-19, além de fiscalizar intensamente estabelecimentos de São Joaquim.

- PUBLICIDADE -

A equipe passou em Vinícolas, mercearias, tanto da cidade e interior, bares e lanchonetes, com o principal intuito de orientar os comerciantes. Com esse trabalho, eleva o ritmo de conscientização junto a população sobre a pandemia do Coronavírus.

Mesmo após o decreto 191/2020 que prevê a obrigatoriedade do uso de máscaras, foram flagradas pessoas não utilizando as mesmas. Como forma de evitar a disseminação do vírus, a Secretaria Municipal de Saúde, sentiu a necessidade de alertar pessoalmente a população.

O uso de máscaras é obrigatório dentro do limite do município, além do uso do álcool gel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.