São Donato recebe doação máscaras para proteção de colaboradores

Ao todo, foram 900 itens doados do tipo N95

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

O Hospital São Donato recebeu importantes contribuições para a proteção dos profissionais nesta semana. A manifestação de apoio ao trabalho realizado na instituição ocorreu com a doação de máscaras N95. A Cooperativa Fumacense de Eletricidade entregou 800 unidades e o Conselho Regional de Enfermagem outras 100 para a proteção individual dos colaboradores.

- PUBLICIDADE -

As equipes da fundação filantrópica já utilizam este tipo de máscara e as doações vão contribuir para que os recursos do hospital sejam destinados a cobertura de outros custos no enfrentamento da covid-19. A direção agradece a cada manifestação de solidariedade demonstrada até agora. Todas as contribuições foram muito importantes e continuarão sendo para o avanço na qualidade do atendimento no Sistema Único de Saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.