São Donato: Cinco leitos estão ocupados para tratamento de coronavírus

Os dados foram atualizadas até às 15h30min desta segunda-feira, dia 18

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

O Hospital São Donato tem cinco leitos ocupados para tratamento ou suspeita de coronavírus (Covid-19). Os dados foram atualizadas até às 15h30min desta segunda-feira, dia 18.

- PUBLICIDADE -

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há uma paciente em isolamento que espera pelo resultado do exame de confirmação. Ela tem 64 anos e foi transferida da unidade hospitalar de Braço do Norte.

Na clínica quatro pacientes estão em isolamento. São eles, um homem de 47 anos de Sangão com resultado positivo para Covid-19 que recupera-se após 27 dias na UTI do Hospital São Donato. Uma mulher, de 64 anos, de Criciúma, além de dois homens, de 53 e 59, residentes em Içara. Ambos estão com o quadro clínico suspeito e aguardam o resultado dos exames realizados via Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen/SC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.