
Os moradores da rua Antônio Gabriel Machado, no bairro São Cristóvão, em Criciúma, chama atenção pelo descaso e os inúmeros problemas apresentados. Passando pela via é fácil encontrar bocas de lobo quebradas, mato nas calçadas, falta de sinalização e ainda terrenos baldios com matagal.
Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro São Cristóvão, Júlio Cézar Rosa, devido ao mato, não tem como as pessoas andarem nas calçadas e acabam dividindo as ruas com os veículos. Ele também aponta que a rua tem mão única e que a sinalização é precária fazendo com que alguns motoristas entrem na contra mão sem perceber.
Os moradores do Edifício São Cristóvão também reclamam da falta de manutenção da rua. Bem em frente ao prédio, uma boca de lobo está com a tampa levantada há alguns dias. Ainda ao lado do edifício dois terrenos baldios estão com o mata sem cortar, chamando atenção de quem passa pela rua.
O presidente da Associação de Moradores explica que também, o mato na calçada atrapalha as crianças do bairro que se deslocam para a escola. Segundo ele, o problema não é somente na rua Antônio Gabriel Machado, pois também outras ruas apresentam problemas, como a avenida Arco Verde que dá acesso para a Gabriel Zanette, para quem sai da Acic.
Administração
O Governo de Criciúma esclarece que todas as secretarias municipais possuem um cronograma de trabalho planejado para atender os anseios da população. A Administração Municipal salienta, ainda, que tem conhecimento das obras e ações necessárias e acrescenta que continuará seguindo o cronograma definido para entregar à população as melhorias que garantam mais qualidade de vida e façam da nossa Criciúma uma cidade cada vez melhor de se viver.



NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.