Rodovia SC-445 em Içara terá 57 novos abrigos de ônibus

Em três etapas, novas estruturas já estão sendo instaladas ao longo da via e conclusão está prevista para o mês de novembro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara

Os usuários que aguardam o transporte coletivo as margens da Rodovia SC-445, trecho de Içara, terão novos abrigos. O Governo de Içara, por meio do Departamento de Trânsito, está providenciando a colocação de 57 novas estruturas ao longo da via. Divida em três etapas, a expectativa da equipe técnica do setor de Trânsito e finalizar todas as instalações até o mês de novembro.

- PUBLICIDADE -

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito em Içara, Washington Valmor Pereira, a primeira etapa deve ser concluída essa semana com a colocação de dez pontos entre o Nações Shopping e o posto de combustíveis, no bairro Liri. “Os abrigos estão sendo colocados em comum acordo com a empresa que faz o transporte coletivo na cidade”, colocou.

Outros dez abrigos estão em fabricação e serão instalados até o final do mês de junho. “Vamos instalar também abrigos em locais que identificamos o ponto de ônibus sem a cobertura. Todo o trabalho de instalações é desenvolvido conforme a demanda de fabricação”, completou Washington.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.