Rincão: Assinada ordem para pavimentação da Avenida Jaci Medeiros

Será mais de 1 quilômetro de asfalto com drenagem e calçada

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O prefeito de Balneário Rincão assinou nesta segunda-feira, dia 30, a ordem de serviço da pavimentação da Avenida Jaci Medeiros, no bairro Lagoa dos Esteves. Serão 1,040 quilômetros de asfalto, drenagem e calçada com valor orçado em R$ 1,3 milhões. A empresa BCL Empreendimentos foi a vencedora da licitação. Os trabalhos já começam na próxima semana e tem prazo de entrega de oito meses. “A partir da próxima semana iniciamos os trabalhos”, garantiu o representante da BCL, João Alberto.

- PUBLICIDADE -

Eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores da Lagoa dos Esteves e região a obra foi uma luta da comunidade. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio explicou que a obra foi uma luta muito intensa da comunidade e a importância da obra. “Além da valorização dos imóveis, o fim da poeira e lama, essa obra é muito importante para nossa cidade, por isso agradecemos o apoio e recursos do deputado Daniel Freitas, que tem sido grande parceiro de nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

Os recursos da pavimentação foram destinados pelo deputado federal Daniel Freitas, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Quando fomos procurados pela comunidade e lideranças de Balneário Rincão, entendemos a importância dessa obra para a cidade e prontamente atendemos ao pedido. O prefeito Jairo já mostrou ser um excelente administrador e com resultados. Ajudar o Rincão é ajudar todos nós que temos um carinho especial por essa cidade”, comemora o deputado federal Daniel Freitas.

As obras serão fiscalizadas pelos delegados do Orçamento Comunitário que estavam presentes no ato da assinatura e pela CDL, além dos engenheiros da prefeitura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.