Réveillon em Florianópolis não terá queima de fogos

A verba que seria utilizada para licitar o evento será direcionada para iniciativas de capacitação profissional

Divulgação Prefeitura de Florianópolis
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

O réveillon em Florianópolis não terá queima de fogos neste ano. Isso porque a prefeitura da capital catarinense emitiu um comunicado nessa semana e alegou que não há segurança sanitária suficiente para que o município promova a queima dos fogos e, além disso, o prazo para a licitação de compra dos explosivos pirotécnicos já está acabando e o Governo Municipal optou por não realizar a aquisição.

“A verba que seria utilizada para licitar o evento será direcionada para iniciativas de capacitação profissional para pessoas que necessitam de recolocação no mercado de trabalho. Isso como consequência dos efeitos da pandemia nas atividades econômicas”, afirma o comunicado emitido por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Capital.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.