Programação com show nacional

Dupla sertaneja Fernando e Sorocaba irá realizar o evento de reinauguração do Parque Centenário

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O aniversário de 140 anos do município de Criciúma, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, será comemorado com festa. A data trará a reinauguração do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi e vai contar com atrações artísticas e culturais.

- PUBLICIDADE -

A programação começa às 8h, na Catedral São José, que será palco da missa de celebração e do tradicional corte do bolo de aniversário de Criciúma. À tarde, o parque será palco dos shows da cantora criciumense Marília Dutra, às 16h, da dupla sertaneja Brenno e Edu, de Nova Veneza, às 17h, e dos vencedores do Festival Uma Canção para Criciúma, que sobem no palco às 18h.

O cerimonial de inauguração do parque localizado no bairro Santa Bárbara inicia às 19h. A abertura do show nacional da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba ocorre às 20h45, com a apresentação de Diego Damazio, campeão do Festival Uma Canção para Criciúma. O show nacional está programado para começar às 21h. Os eventos são gratuitos.

“Todos os moradores estão convidados a participar desta inauguração que ficará marcada na história de Criciúma”, destaca o prefeito Clésio Salvaro.

PROGRAMAÇÃO

8h – Missa de celebração na Catedral São José, com o tradicional corte do bolo de aniversário de Criciúma

16h – Show da cantora Marília Dutra *

17h – Show da dupla Brenno e Edu *

18h – Apresentação dos vencedores do Festival Uma Canção para Criciúma *

19h – Cerimonial de inauguração do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi *

20h45 – Abertura do show nacional da dupla Fernando e Sorocaba, com a apresentação do campeão do Festival Uma Canção para Criciúma *

21h – Show nacional da dupla Fernando e Sorocaba *

• Atrações no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi

Confira o especial dos 140 anos de Criciúma no Tribuna de Notícias deste fim de semana

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.