Prefeitura de Cocal do Sul prorroga convênio com Hospital de Urussanga

O valor é de R$ 27.446,10 mensal, a partir de 01 de janeiro de 2021

Foto:Divulgação
- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Cocal do Sul prorrogou a vigência do contrato com o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga até 31 de dezembro de 2021, referente ao convênio n°. 01/19 para o atendimento à população do município. O valor é de R$ 27.446,10 mensal, a partir de 01 de janeiro de 2021.

Segundo a presidente do Hospital, Antônio Roberto Dutra, o recurso servirá para garantir a manutenção dos serviços profissionais e fornecimento de materiais e medicamentos para nosso Hospital. “Diante, principalmente, deste ano de pandemia, inúmeros recursos foram impossibilitados de serem buscados e precisamos garantir a manutenção dos serviços”, comentou.

- PUBLICIDADE -

“Precisamos garantir o repasse ao Hospital ainda no mês de janeiro. A pandemia ainda está ai, e não podemos deixar o hospital e por consequência a população desamparada”, afirma o prefeito Ademir Magagnin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.