Prefeito de Imbituba pede colaboração da população

Prefeito informa ainda que o centro de triagem vai mudar de local

Fotos: Israel Costa - Prefeitura de Imbituba
- PUBLICIDADE -

Imbituba

A cidade de Imbituba e suas praias são o destino certo para muitas pessoas que querem aproveitar o fim de semana no litoral de Santa Catarina. Preocupada com a alta dos casos de Covid-19 em todo o estado, a Prefeitura da cidade emitiu um comunicado na última sexta, dia 4, onde o Prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior faz um apelo para que as pessoas respeitem o isolamento social e fiquem em casa.

- PUBLICIDADE -

“Nós não queremos mais dificuldade na economia, queremos manter as atividades funcionando mas para isso precisamos da responsabilidade de todos. O quanto mais responsáveis formos , menos restrições vamos ter daqui para frente.” Alerta o prefeito.

Rosenvaldo também alerta que a cidade também enfrenta dificuldades com profissionais da saúde e que algumas unidades de saúde estão com horários diferenciados e que o centro de triagem de Imbituba vai mudar de local. Não mais será anexa ao Hospital São Camilo e agora vai funcionar na escola Joaquim Ramos, a partir da próxima segunda-feira, dia 7.

Representação da AMUREL

O prefeito ainda esclarece no vídeo que na próxima semana vai representar a AMUREL, em uma visita ao instituto Butantã. Na visita, além de tomar conhecimento de como andam os estudos sobre a vacina, será assinado um termo de compra pela Fecam.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.