Pistas de ciclismo e corrida do parque Altair Guidi já sinalizadas

Iniciativa da Satc já foi aplicada nos outros dois parques de Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Importante para quem corre ou circula de bicicleta, a sinalização das pistas no parque prefeito Altair Guidi já está colocada. Na manhã desta quarta-feira (23), a equipe da Satc esteve no local entregando as placas que demarcam o início das pistas.

A pista de caminhada possui 950 metros. Já a de ciclismo, 1.000 metros. “Queremos auxiliar quem corre, caminha ou circula de bicicleta, para saber o que está percorrendo. O recurso é válido para quem não utiliza relógio ou celular”, explicou o professor do Colégio Satc, Antônio Luiz Soratto, o Toninho.

- PUBLICIDADE -

Acompanhado do professor de Educação Física da Satc, Jairo Bressan, Toninho entregou as placas para a coordenadora do parque Altair Guidi, Jucelia Duarte.

“É importante que as pessoas que procuram fazer uma atividade física sempre busquem a orientação de um educador físico e também consultem um médico para realizar prática das atividades com segurança”, ressaltou Toninho.

As placas indicativas já foram colocadas pela Satc nos outros dois parques gerenciados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, o das Nações, no bairro Próspera, e o dos Imigrantes, no Rio Maina.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.