Passeio Ciclístico reúne 4 mil pessoas

Evento chega a 14ª edição e quebra recorde de participantes

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Um dos eventos mais tradicionais da temporada de verão do Balneário Rincão chegou a 14ª edição, e mais uma vez, levou uma multidão às ruas. Cerca de 4 mil pessoas participaram do Passeio Ciclístico da Integração, que percorreu 15 quilômetros durante a tarde do sábado.

- PUBLICIDADE -

Após duas horas de passeio nas principais ruas do balneário, foram distribuídos diversos prêmios para os participantes. Na categoria decoração, o primeiro lugar ficou com Edna, do bairro Vila Zuleima, com o tema Violência Domestica. Já o prêmio de maior equipe ficou com a Turma da Alegria, que reuniu 25 participantes da Zona Sul do Rincão.

Outros dez participantes que doaram alimentos foram sorteados e receberam prêmios.“Este evento teve propósitos sociais e humanitários, com ações solidárias, como a arrecadação de alimentos nas inscrições e no percurso, e preventiva, com a realização de blitz educativas e preventivas, com abordagem de aproximadamente 500 veículos, tendo participação de instituições da Equipe Multi-Institucional e ONGs, que divulgaram suas ações”, completa o policial civil e integrante da equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes de Souza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.