A partir de hoje, sem guarda-vidas nas praias

Corpo de Bombeiros emitiu uma nota para explicar a decisão

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

O 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros informou que a partir deste sábado, dia 21, as praias pertencentes à Laguna, Imbituba, Garopaba e Jaguaruna não terão mais a presença de guarda-vidas. A ação vem de encontro com o decreto assinado pelo Governador Carlos Moisés na última quarta-feira, proibindo a concentração de pessoas em locais públicos e privados.

Confira a nota na íntegra:

- PUBLICIDADE -

O 8° Batalhão de Bombeiros Militar informa que a partir deste sábado, 21 de março de 2020, não haverá serviço guarda-vidas nas praias. (Jaguaruna, Laguna, Imbituba e Garopaba).

Conforme Decreto Estadual n° 521 de 19 de março de 2020, em seu Art. 3º-B: Ficam proibidas a concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques, praças e praias, em todo o território catarinense.

Reforçamos a orientação das autoridades de saúde, para que todos permaneçam em suas casas. Essa é a melhor maneira de se evitar a disseminação do CORONAVÍRUS.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.