Padre Antônio Vander terá dois blogs, com assuntos relacionados ao Santuário e à Diocese

Portal TNSUL e DN Criciúma, do Grupo SL de Comunicação, serão elo entre leitores e assuntos relacionados à comunidade religiosa


- PUBLICIDADE -

Geórgia Gava/Especial
Criciúma e Içara

Mais uma novidade para quem acompanha o Grupo SL de Comunicação. Além da coluna semanal no jornal impresso, o Padre Antônio Vander, reitor do Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, passará a ter dois blogs com conteúdos que abordam a caminhada religiosa, eventos e ações. Uma página on-line será no Portal de Notícias TNSul e outra no Portal DN Criciúma, ambos do Grupo SL de Comunicação.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor-presidente do Grupo, Edson Da Soler, a intenção é evidenciar todos os trabalhos que são realizados pelo padre, tanto na Diocese de Criciúma como no Santuário. “No Portal TNSul, através da reitoria, o blog irá abordar aquilo que é feito dentro do Santuário, as visitas, reuniões com outros párocos e, até mesmo a Festa da Misericórdia, realizada em abril. Tudo aquilo que o padre precisar para alavancar a estrutura e o trabalho constante do Santuário, ele poderá usar o portal on-line”, ressalta.

Já no Portal DN Criciúma, os assuntos abordados pelo blog irão trazer temas relacionados à Diocese de Criciúma, como projetos, ações e reuniões. “Para fazer conhecida uma obra, para fazer conhecido um espaço, nós precisamos dos meios de comunicação, eles são fundamentais na vida social atualmente. A tal ponto, nós vimos que as pessoas estão sempre com os celulares na mão, conectados. Com isso, começamos a perceber que as coisas são conhecidas não porque ouviram falar e sim, pelos meios de comunicação. Não tenho dúvidas hoje, que para evangelizar necessitamos da comunicação”, enfatiza Padre Antônio Vander.

A data para iniciar as publicações ainda não está prevista, mas em breve, os leitores que acompanham a coluna escrita pelo pároco poderão também aderir ao mais novo meio de comunicação, que será ponte entre os fiéis e o reitor. “Para nós, essa Portal vai ser uma chave de ouro para abrir caminhos para lugares diferentes, pessoas diferentes e conquistar corações diferentes no trabalho de evangelização que estamos fazendo. Agradeço à oportunidade por este espaço, iremos aprender bem a usar essas ferramentas, a trabalhar com esses documentos e fazer isso se tornar um espaço olhado, comentado e divulgado”, ressalta o pároco.

A parceria adotada pelo Grupo juntamente com o reitor e o Santuário, já vem sendo sucesso há muitos anos. O intuito é manter a união e com ela, gerar novos frutos. “Nós seremos um elo pequeno, oferecendo as ferramentas e também sensibilizar que está um pouco mais longe da nossa região, que pode ajudar o Santuário”, finaliza o diretor-presidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.