Obras de pavimentação da Jacob Westrup já começaram

Trecho que pertence a Maracajá ficará pronto em julho de 2021

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha/ Maracajá

Os moradores das margens da rodovia Jacob Westrup estão presenciando a concretização de um sonho, a pavimentação da via. As obras já iniciaram tanto no município de Maracajá, quanto em Forquilhinha e vão totalizar cerca de R$ 13 milhões, com investimentos do Governo do Estado, por meio da Secretária do Estado de Infraestrutura e Mobilidade.

- PUBLICIDADE -

Nos 2,4 quilômetros que pertencem ao município de Maracajá, a previsão de término dos trabalhos é para julho do próximo ano e a execução está sendo feita pelas empresas Visani Terraplanagem e Construções Eireli. O investimento para pavimentação do trecho será de R$ 3.917.920,23.

Segundo prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, o beneficio vai além da qualidade de vida dos moradores com propriedade as margens da rodovia, trata-se de uma nova rota que ligará o Extremo Sul à Serra do Rio do Rastro. “Com a Jacob Westrup pavimentada abrimos uma linha de escoamento da produção agroindustrial e agrícola importante para o desenvolvimento da região”, destaca Arlindo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.