Nova Veneza: Abastecimento de água será normalizado até a madrugada, diz Casan

Rompimento de adutora da Casan deixou parte da cidade sem água durante esta terça-feira (04). Segundo a companhia, o problema já foi solucionado


- PUBLICIDADE -

Após o rompimento de uma adutora de 150mm ter prejudicado o abastecimento de água em boa parte de Nova Veneza, a situação deverá voltar à normalidade até a próxima madrugada. O problema aconteceu no distrito de Caravaggio e atingiu além do centro do município, os bairros Bortoluzzi, Bortolotto, Nossa Senhora de Lourdes, Picadão, São José, Brasília e Santo Antônio.

Os técnicos da Casan estiveram na rodovia Lírio Rosso, onde aconteceu o rompimento, durante a tarde desta terça-feira (04). A tubulação já foi consertada, e agora a expectativa da companhia é de que até o fim do dia todas as residências voltem a receber água encanada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.