Nova Veneza: 10° Mutirão de castração é adiado

A mudança ocorre devido às questões de restrições em razão do novo coronavírus e poderá ter alteração devido aos próximos decretos

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O mutirão de castração de cães e gatos que aconteceria nesta sexta-feira, dia 29, em Nova Veneza, foi adiado e deve acontecer no dia 09 de maio. A mudança deve-se às questões de restrições em razão do novo coronavírus e poderá ter alteração devido aos próximos decretos.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações do presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fundave), Juliano Mondardo Dal Molin, a campanha deve continuar nos próximos dias. “Importante ressaltar que todas as vagas feitas estão garantidas para o mês de maio. Assim que a situação normalizar vamos continuar com a campanha para castração”, ressalta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.