Nova direção do Sindicato da Alimentação de Criciúma é eleita

O pleito foi realizado nos dias 13 e 14 de maio com urnas fixas e itinerantes. O atual presidente do Sindicato, Jeovanio Eler, segue no comando da entidade com o mandato de 2020 a 2023

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com 97% de aprovação, uma única Chapa inscrita foi eleita para a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiacr). O pleito foi realizado nos dias 13 e 14 de maio com urnas fixas e itinerantes. O atual presidente do Sindicato, Jeovanio Eler segue no comando da entidade com o mandato de 2020 a 2023.

- PUBLICIDADE -

Dos 3.301 sócios aptos a votar, 2.276 aprovaram a Chapa. Votos brancos 57 e nulos zero. Jeovanio destaca que neste segundo mandato, o Sindicato manterá as lutas pelos direitos conquistados e, irá atuar para garantir novos benefícios aos trabalhadores. O diretor de comunicação e vereador Célio Elias continua na diretoria.

O mandato encerra dia 05 de junho e a nova direção assume dia 06. Por hora, a posse festiva não tem data marcada devido a pandemia do Coronavírus. Uma das principais proposta da direção eleita será a conclusão da sede recreativa para a categoria até dezembro deste ano. A entidade deverá ainda, continuar a fiscalização da aplicação da NR36 dos frigoríficos nos setores da produção e, negociar junto às empresas melhores salários e condições de trabalho entre outros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.