Nota de falecimento: Professor Fabiano Goulart Azambuja

Professor dedicado e querido por colegas e alunos, morreu neste sábado, 26, aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Com extremo pesar a Unesc comunica o falecimento do professor do curso de Odontologia, Fabiano Goulart Azambuja. Professor dedicado e querido por colegas e alunos, Fabiano morreu neste sábado (26/12), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Há dias alunos, ex-alunos, professores, colegas da odontologia, amigos, familiares e comunidade em geral mostravam nas redes sociais a comoção com a gravidade do caso de Fabiano e uniam-se em orações e energias positivas ao professor, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Fabiano, que é natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, iniciou sua trajetória como professor da Unesc em 2013. Mestre em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, desde então ele ministrava as disciplinas de Cirurgia Oral I e II e Farmacologia Aplicada e Anestesiologia.

Na página do Centro Acadêmico Renan Antônio Ceretta, do curso de Odontologia, alunos publicaram a notícia com pesar nesta tarde:@caounesc

“Gênio. Existem pessoas que vem para a terra para deixar grandes legados, e assim, É NOSSO PROFESSOR. Se a incisão for contínua e firme tudo dará certo. Aprendemos, nos envolvemos, fomos muito mais que alunos e professor. Irmão, amigo. As aulas eram sempre regadas com histórias, risadas e muito ensinamento. Hoje, nos despedimos de um dos maiores dentistas que todos nós conhecemos, mas, além disso, nos despedimos de um grande e amado amigo. Nossos corações hoje, se calam! Bibi, estarás sempre, em nossos corações. A odonto UNESC te ama! Vá com Deus, @bucomax ! 🙏🏼😔”

reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, amiga pessoal do professor, lamenta a partida precoce do amigo querido, um professor dedicado, um ser humano do bem. “Contribuiu muito com o crescimento e o desenvolvimento do Curso de Odontologia e com a Universidade, sempre participativo e acolhedor. Uma perda irreparável”.

Mais uma vez a Universidade manifesta seu pesar por tamanha perda e enaltece a importância dos cuidados para enfrentamento à pandemia de Covid 19.

Via: Assessoria de Imprensa Unesc – Aicom – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.