No Sul catarinense, temperaturas devem amenizar a partir de quarta-feira

Há chance de chuvas; Já na sexta-feira, o sol volta a ter predominância

Foto: Guilherme Cordeiro/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após alguns dias quentes que relembram o clima de verão, a partir desta quarta-feira, dia 21, até sexta-feira, as temperaturas devem baixar na região Sul catarinense, mas não o suficiente para ser frio.

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda e terça-feira foram os dias mais quentes da semana, marcando temperaturas na casa dos 34 graus. Mas, a partir de amanhã, até a quinta-feira, a máxima ficará abaixo dos 30 graus. “Tem alguma chance de chuva e períodos de melhora com temperaturas mais amenas”, comenta o climatologista Ronaldo Coutinho.

Já a partir de sexta-feira, a chance de chuva é pequena e segue até o fim de semana com predominância de sol. “As temperaturas devem ser parecidas com as de segunda e terça-feira, um pouco menos quente. Entre 30 e 33 graus”, finaliza o climatologista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.