Nacional: Rio chega a seis mortes por coronavírus

As vítimas mais recentes são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74 anos, ambos moradores da capital fluminense.

- PUBLICIDADE -

O estado do Rio de Janeiro registrou a sexta morte por coronavírus e chegou a 305 casos confirmados. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). As vítimas mais recentes são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74 anos, ambos moradores da capital fluminense.

Os outros quatro óbitos registrados anteriormente aconteceram em Miguel Pereira, Niterói, Petrópolis e na capital. Segundo a SES, todas as vítimas eram idosas e apresentavam outras doenças ou problemas de saúde, sendo classificadas como grupo de risco de covid-19.

- PUBLICIDADE -

As informações são da Agência Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.