Na pandemia, Coopercocal usa criatividade para manter clima natalino

A Cooperativa já está em clima de Natal para celebrar uma das datas mais especiais do ano, o nascimento do menino Jesus

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul 

A decoração rústica montada no hall de entrada chama a atenção pela criatividade. Desta vez valorizando o trabalho artesanal com reaproveitamento de materiais oriundos da natureza. A proposta rústica executada pelas mulheres artesãs em conjunto com os colaboradores tem por intuito resgatar o natal de antigamente. “Pensamos em fazer algo que representasse o verdadeiro sentido do natal, mostrando que é possível fazer bonito gastando pouco. Naquela época não se tinha muitos recursos, mas mesmo assim a data sempre foi comemorada com muito amor e significado”, enfatiza Rita de Cássia Mendes Melo, responsável pela decoração.

- PUBLICIDADE -

Devido a pandemia o tradicional passeio de trenzinho precisou ser cancelado, mas a Coopercocal planejou uma programação diferenciada. Seguindo todos os protocolos de segurança o trenzinho estará percorrendo as principais ruas de sua área de atuação com o Papai Noel e o Benjamin distribuindo balas e brinquedos para a criançada abrilhantando ainda mais o natal dos associados e consumidores da Coopercocal.

Para o presidente Altair Lorival de Melo é muito importante manter viva esta tradição. “O Natal é momento de renovarmos os melhores sentimentos de amor, ternura e solidariedade. E apesar de estarmos vivenciando uma pandemia mundial, não podíamos deixar esta data passar despercebida. Antes as famílias vinham até a cooperativa para passear de trenzinho, desta vez o trenzinho é que passará na casa das pessoas. Uma forma que encontramos de estar mais próximos dos associados e promover esta festa de nascimento do Menino Jesus”, afirma o presidente.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.