Motoqueiros em viagem por Santa Catarina fazem parada em Maracajá

Grupo composto com Policiais e Bombeiros Militares da reserva pretendem conhecer todas as cidades do Estado em um ano

- PUBLICIDADE -

Maracajá foi o primeiro destino de um grupo de motoqueiros da região da Grande Florianópolis, que estão se aventurando em viagem por Santa Catarina. Composto por cinco Coronéis da Reserva da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, os amigos pretendem conhecer todas as 295 cidades do Estado. A aventura começou nesta terça-feira (13), pelo Caminho dos Cânions.

Em sua parada pelo município, o grupo foi recepcionado pelo prefeito Arlindo Rocha, em frente ao Paço Municipal. “Fomos muito bem recebidos, Maracajá é uma cidade acolhedora e com povo simpático”, comentou Cláudio Roberto Koglin, um dos integrantes.

- PUBLICIDADE -

A meta estabelecida pelos amigos é fazer todo o trajeto no prazo de um ano, com intuito de conhecer as belas paisagens de Santa Catarina. “Na realidade, nossa atividade permite conhecer muito de nosso Estado, porém sempre em viagens oficiais, agora, após 35 anos de atividade profissional, estamos nos permitindo conhecer cidades e voltar para aquelas por onde já trabalhamos, sem compromisso com prazos e datas”, explicou o PM Cel. RR Koglin.

O grupo, composto pelos PM Cel, RR Koglin, Luís Eduardo e Schorne e pelos BM Cel Florença e Vanderlino, montou seu roteiro de acordo com as nove regiões turísticas que compões SC. Depois de Maracajá, os motoqueiros planejaram passar por Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Sombrio, Balneário Gaivota, São João do Sul e pousar em Praia Grande.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.