Morro da Fumaça: prefeito Noi Coral testa positivo para Covid-19

Confirmação veio nesta quarta-feira, dia 21. Ele está em isolamento e com sintomas leves

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça 

Através das redes sociais, o atual prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, confirmou que no dia 21 de outubro testou positivo para coronavírus (Covid-19). Ele está com sintomas leves, cumpre isolamento e todos os protocolos orientados pela Vigilância Epidemiológica.

- PUBLICIDADE -

“Infelizmente, contraímos o vírus em um momento que estamos apresentando as nossas propostas de continuidade do trabalho desempenhado nestes últimos quatro anos. Sempre tomamos todos os cuidados, mas a pandemia não acabou e ninguém está imune. Seguiremos em isolamento, seguindo todos os protocolos. Em breve, estarei de volta ao trabalho para seguir, junto com a equipe, no andamento das obras e ações no município, e a nossa campanha eleitoral”, destaca Noi Coral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.