Morro da Fumaça: novas conselheiras tutelares tomam posse

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça passa a contar com cinco novas conselheiras a partir desta sexta-feira, dia 10. Eleitas em outubro do ano passado, elas tomaram posse em ato realizado no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson e já iniciaram os trabalhos. Foram empossadas para o mandato de quatro anos: Patrícia Cabral Cechinel, Joelma (Jô), Joelma Bortoloto de Jesus, Juliana da Silva e Carla Beatriz de Souza. “Parabenizo a cada uma pela eleição e por aceitar este desafio. A partir de agora, cabe a vocês zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. Uma grande missão que espera vocês cinco nos próximos quatro anos. A partir de agora, e por Lei, o Conselho Tutelar fica vinculado ao Gabinete do Prefeito, cabendo a nós a responsabilidade de supervisionar o trabalho realizado. As Conselheiras Tutelares são de grande importância para a nossa cidade e tenho certeza que, com a união de todos, irão desempenhar um belo trabalho daqui para frente”, salienta o prefeito, Noi Coral.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e coordenador de Assistência Social, Fernando Réus Frasson, também destacou a importância do Conselho Tutelar. “O órgão é importante para garantir a efetivação da política pública dos direitos da criança e do adolescente”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.