Morro da Fumaça ganhará nova retroescavadeira

Valores, que somam R$ 250 mil, são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal, Coronel Armando

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça inicia o ano de 2020 com boas notícias. E uma delas é o empenho de recursos para a aquisição de uma retroescavadeira. Os valores, que somam R$ 250 mil, são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal, Coronel Armando.

- PUBLICIDADE -

A informação pelo próprio parlamentar em visita ao prefeito Noi Coral e ao vice Eduardo Sartor Guollo. “O Coronel Armando esteve em Morro da Fumaça durante aquelas fortes chuvas de maio de 2019 e se sensibilizou com o momento em que o município estava passando, decidindo destinar este equipamento”, fala Coral.

O valor para compra da retroescavadeira já foi empenhado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). “Agradecemos ao deputado contribuir com Morro da Fumaça. Com certeza este implemento contribuirá muito com a população fumacense”, comenta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

O vereador Jerson Maragno também participou do encontro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.