Morro da Fumaça: Creches recebem nova mobília e parques infantis

Foram mais de R$ 100 mil investidos somente em melhorias dos Centros de Educação Infantil (CEIs), fruto de emenda parlamentar do deputado estadual, Jessé Lopes.

Foto: Divulgação PMMF

- PUBLICIDADE -

O ano foi diferente também na educação. A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tirou os alunos das salas de aula e estipulou o ensino à distância.

Mas nem por isso os trabalhos pararam em Morro da Fumaça. As melhorias nas estruturas foram constantes no decorrer do ano. Foram mais de R$ 100 mil investidos somente em melhorias dos Centros de Educação Infantil (CEIs), fruto de emenda parlamentar do deputado estadual, Jessé Lopes.

- PUBLICIDADE -

O CEI Vanolda Gregorio Espíndula Pagnan recebeu parque e armários, o CEI Estação Criança ganhou armários, mesas, bancos para refeitório e parque, o CEI Narciso Maccari recebeu uma cozinha nova e também um parque. “Mesmo em um ano onde as crianças praticamente não frequentaram as salas de aulas devido a pandemia, a Secretaria de Educação juntamente com as coordenadores dos CEIs trabalharam em busca de um espaço melhor, seguro e divertido”, enfatiza a secretária do Sistema de Educação, Greicy Salvador Zaccaron.

O CEI Luiz Casagrande também receberá novos brinquedos, porém nenhuma empresa participou do processo licitatório e um novo será realizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.